quarta-feira, 3 de outubro de 2007

musicas do fogo de conselho

Olá a todos!!!

Bom, é animal poder mais uma vez escrever num blog da Ava (ok, o flog
morreu, mas este blog já está animal, certo?), e desta vez nós podemos
postar em dupla!!!
O que deixa tudo bem mais sensacional...

Bem, como vocês sabem, nós adoramos músicas fofas sobre a Ava, aquelas
de Fogo de Conselho... Só que é impossível lembrar de todas as músicas
boas que todo mundo fez...

Por isso nós precisamos da sua ajuda!!! Ou seja, ao invés de
comentarem o nosso texto, mandem letras das músicas que vocês lembram
que foram boas e que marcaram a Ava... nós vamos escrever uma aqui, e
aí vocês completam, ok?


É a Ava, que tá no meu coração
Sei que é o fogo mas não vou embora não
É a Ava, que tá no meu coração
Eu te digo quando tem acampô pra você voltar!

Beijos

AVETE

Postado por Iris e Verinha

3 comentários:

Anônimo disse...

São tantas emoções...

Anônimo disse...

da minha turma
se você lobo ainda, lobo ainda, lobo ainda amanha $ será, $será (...)

existem $ de 17 e poucos anos e tambem $ de apenas 13 e meio, pq velhice nao significa nada, e quem vem na ava volta sempre outa vez(...)

que bonita sua barraca, que cercado muito loko, tem até um porta tenis e agrada a quem olha
eu sou famoso $ (...)

que bonita sua roupa, ela é toda grudada mais como a tropa é bombada ela agrada a quem olhar!


mike

Anônimo disse...

eu sei várias!!!
tanto da chefia como da minha turma... não tem graça se eu escrever, vamos ver quem lembra...
bjoks