segunda-feira, 16 de novembro de 2009

B2 no Ibirapuera!

Oi Pessoal!!!
No último sábado, as B2 tiveram uma atividade especial, no Ibirapuera!!!
Soubemos que foi incrível, mas como não estávamos presentes, pedimos para nos mandarem um texto!!!
Ficamos muuuuuito felizes ao receber um texto da Sô, B2!!!
Assim, gostaríamos de agradecer à Sô por escrever o texto e, mais uma vez, convidar a todos que quiserem que alguma coisa apareça no blog, ficarem à vontade para nos mandar!!!!!!!
Abaixo está o texto da Sô!
Abraços e Boa Semana!
Samy e G

"Atividade especial, B2 no ibirapuera. Ou melhor, B2 pagando micos horríveis no parque com as pessoas olhando com uma cara de "que loucas!". Mas mesmo assim foi divertido. "Dançar" com um cara de touquinha, convencer pessoas que uma folha é a sua avó que voltou nessa forma, sair gritando pelo parque "porquinho!! porquinho!!", rugir feito uma louca do lado da estátua de um leão, sair gritando num trenzinho "Piuí abacaxi" e ainda chamar criancinhas pra ir junto... É, acho que isso não é nada que estou acostumada a fazer no meu dia-a-dia! Mesmo assim, foi incrível, momentos únicos! ahsuahus"





6 comentários:

Unknown disse...

aê B2!!!!!

relaxa sô, um dia você vai virar madrichá e essas coisas malucas e muitas outras ainda mais esquisitas farão parte integrante do seu dia-a-dia!

Bem vinda ao clube!!! Hehehe
Beijos Verinha

G disse...

Adorei o texto Sô.
Abs
G

Sil disse...

Boatos de que alguem interrompeu um jogo de basquete para acertar uma cesta??? Ou eu estou alucinando???
Perguntem pra Verinha, pra Lea, pra kvutza da Taly/ Fe/ Nadav, pra Sha e pra Carol... enfim, perguntem a praticamente todos os madrichim da historia sobre os micos que ja pagaram no parque do ibirapuera... garanto que vale a pena... hehehe
Boa semana! Bjs

Taly disse...

foi muuuuuuuito legal mesmo!! fazia tempo que eu não ria tanto de alguém...hahaha!
o mais legal foi que as b2 toparam e até tivemos algumas revelações, né meninas?
adorei, foi animal...
beijos!

Unknown disse...

é isso ai, sempre pagando micos, hein?!?! Vocês fazem isso mas naquele dia que eu pedi para vocês desfilarem na ferradura não queriam, né?? Que absurdo!!!
Gostei muito do texto e das fotos, VALEU!!!
bjos e abss Fê

Sô disse...

Obrigada G. Nossa, realmente espero que eu não tenha que pagar tantos micos no meu dia-a-dia verinha.. Aah, Fê.. No parque ibirapuera é diferente, sabe.. Lá eu não conheço ninguém, então não preciso liga muito, mas na ferradura! Na frente dos meus amigos!? NUNCA que eu pagaria um mico desses!