segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PARTICIPAÇÃO DA AVANHANDAVA NO JANTAR DO KKL PARA A REVITALIZAÇÃO DO MONTE CARMEL



Na última quinta feira (dia 25 de agosto) a Avanhandava foi convidada para participar do evento de arrecadação de fundos Carmel Dinner do Keren Kayemet LeIsrael (KKL) e foi com muito carinho que aceitamos. Neste dia foram apresentadas as ações do KKL para a recuperação do Monte Carmel que sofreu um enorme incêndio recentemente. Discursaram grandes figuras do KKL e da comunidade judaica: o atual presidente do KKL Brasil e o anterior, o presidente mundial do KKL, o cônsul de Israel no Brasil e André “Dili” Bain representando a Avanhandava; através de vídeo mandaram sua mensagem também o ministro da fazenda de Israel e o presidente Shimon Peres. Durante o jantar foram mostrados vídeos do incêndio e das medidas do KKL para revitalizar a área queimada.
No decorrer do evento cadastramos aqueles que participaram e distribuímos fichas para doações. Além disso, conversamos com o atual presidente do KKL, Eduardo El Kobbi, que considera importante o trabalho em conjunto com a Avanhandava e pretende fazer projetos conosco para atingir a juventude da comunidade judaica.
A Ava, no ano passado, arrecadou fundos para este mesmo projeto e recebeu grande reconhecimento por seu trabalho.
Ficamos muito felizes em participar deste evento já que somos uma tnuá preocupada com as questões ambientais. Integrando o sionismo verde do KKL com a nossa ideologia podemos alcançar grandes resultados, com os quais toda a comunidade judaica se beneficiará.
Carolina Martin, madrichá da Avanhandava

Os madrichim da Avanhandava Julinha, Gabi, Dili, Jonny, Carol e Anninha com o presidente mundial do KKL, Efi Stenzler, e a diretora do KKL no Brasil Cláudia Sutton.


Confiram o discurso feito pelo Dili, Rosh Chinuch da Ava, no jantar promovido pelo KKL:
"Erev tov,
é um enorme prazer estar em um evento de uma instituição com a qual nos identificamos tanto que nem o Keren Kayemet LeIsrael.
Digo nos identificamos porque nós, madrichim da Tnuá Avanhandava, sentimos que ambas as organizações trabalham com objetivos comuns: educação judaico-sionista e ecológica de qualidade.
Como Rosh Chinuch (responsável pela educação) da Avanhandava, posso garantir que a cada sábado de atividade e a cada machané da AVA, nossos chanichim e madrichim se familiarizam e se identificam cada vez mais com esses valores, não só através de palavras, mas através de ações.
Exemplo disso é a campanha que fizemos ano passado para arrecadar fundos para a revitalização do Monte Carmel.
Essas ações da Avanhandava mostram que a juventude, assim como todos os presentes, está muito comprometida com o futuro de Medinat Israel.
Agradecemos ao KKL a oportunidade de trabalharmos juntos porque, além do enorme potencial de ajuda mútua que temos, é mais uma forma de exercermos na prática nossa ideologia sionista-ecológica.
Em nome de todos os madrichim da Avanhandava, obrigado a todos e esperamos que a semente que plantamos juntos agora se torne uma linda árvore no futuro."

5 comentários:

Anônimo disse...

BOA DILI!!!

irene disse...

big dili !

Valéria Bain disse...

Parabéns Dili!!!
Que orgulho!

Anônimo disse...

André "dourado",
...meu neto, meu orgulho.
Vovó Clara

macoms seu o perigro MAIS GRANDE no mundo hoje! disse...

NO es de extranar...a si se las pasan los mazones de mierda por todo el mundo! La masoneria es el Peligro mas grande para la humanidad hoy en dia y TODOS tenemos que hacer TODO lo posible para defundir este peligro y parar este peligro!

NO hay nada de nada buena de la masoneria de mierda!

visiten: https://expoautosportugal.neocities.org/

Gracias