segunda-feira, 27 de abril de 2009

FOTOS, FOTOS, FOTOS!!!!!!!!

Pessoal, como prometido, depois de receber novas fotos, estou colocando algumas no blog!!!!!! Uhu!!!!!!!
As fotos são:
1 - Nosso incrível Fogo de Conselho!!!
2 - O jantar antes do Fogo!
3 - Promessa da Mira e Paula (Guias B)(KOL HAKAVOD/PARABÉNS!!!)!!!!!
4 - Promessa da Lilian (B2)(KOL HAKAVOD/PARABÉNS!!!)!!!!!
5 - Todo mundo, antes de voltarmos!
Em breve, vou colocar mais fotos, então continuem entrando no blog!!!!!!!!
Outra coisa: lembrem que nesse próximo sábado não tem atividade (aaaaaaahhh...)... Porém, sábado dia 09 teremos atividade normal (êêêêêêêêêêê!!!!!!!!! uhu!!!!!!!)!!!!!!!
Por fim, votem na enquete, do lado direito da página!!!
Uma ótima semana para todos!
Sempre alerta para servir
Samy




4 comentários:

Joujou disse...

UHUU!!! ESSE ACAMPO FOI MTCHU CRAZY!!!! EU FUI, EU ACHEI ELE ANIIMAAAAAAALL, ANIMAL,ANIMAL,ANIMAL,ANIMAL,ANIMAL!!! É uma sensação que só quem já foi e ainda vai sabe!!!
uma vez avanhandava...

Taly disse...

nossa!! que LINDO nosso fogo de conselho, que LINDAS as guias e a b2 tirando promessa, que LINDO o nosso jantar do fogo e que LINDA a AVA inteira junta!!
como dito no meu último comentário, o acampo foi ANIMAL!
é isso!!
bjos!
taly

raffa disse...

não acredito q não sai na foto do acampô e q perdi o fogo!!!! não vejo a hora do próximo!!!

Sil disse...

Sem comentarios... acampo inesquecivel!!! Foi muito, muito bom.. e deixou aquele gostinho de quero mais.. mas não vamos nos preocupar, porque o proximo vem por ai...