quinta-feira, 23 de abril de 2009

Último Acampamento

Oi Pessoal!
Bom, o que dizer deste último acampamento???
Com certeza ouvi muitos elogios diferentes sobre ele: incrível, sensacional, demais, animal, irado, suave, etc., etc., etc.!!!!!!!!! SIM!!!! ELE FOI TUDO ISSO!!!!!!
Realmente, há muito tempo não via tantas construções diferentes em um mesmo acampamento: fossa do campo de Jr's B e B2, as camas de $eniors e Guias, a cozinha irada de B1s e Jr's A. E, de todos os ramos, sempre ouvíamos muitos elogios de todos (madrichim e chanichim)!!!!!! Por tudo isso, PARABÉNS a todos pelas pioneirias, comportamento, respeito, ajuda em atividades, etc.!!!!!!!!!
Tenho certeza que todos aproveitaram muito, aprenderam, se divertiram e, como sempre, mostramos o ânimo e empolgação que tanto faz com que a gente se sinta bem dentro da Ava!!!!!!!
Por fim, gostaria de parabenizar as pessoas que tiraram promessa, que ganharam o Troféu Speyer e que receberam prêmios!!!
Estou colocando duas fotos, que o Alex ($enior) me passou, em que mostram o campo e as camas de $eniors e Guias! À medida que eu for recebendo fotos, vou colocando no blog, então fiquem ligados!!!!!!!
Espero ver todos nos próximos sábados, com a mesma empolgação!!!
KADIMA AVANHANDAVA (PARA FRENTE AVANHANDAVA)!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez Parabéns
Sempre Alerta para Servir
Samy

10 comentários:

raffa disse...

qro ver os outros ramos fazerem barraca suspensa tb!!!
bom demais o acampo!!
qro fotos das fadinhas!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

As camas suspensas ficaram realmente iradas!!! Exceto pelo momento que acordaram TODOS os madrichim da incrivel barraca, com AQUELE estalo de "tem algo quebrando"... mas ate vou tentar irrelevar, hein... hehehe
Parabens!!! E que logo venha o proximo!!! Bjs
Sil

Dili disse...

As fotos tão muito boas... Assim como ficou o campo!
Mas vocês vão ver quando os meus chanichim tiverem essa idade: eles vão construir cidades de bambu hahaha!!

anninha disse...

Nossa essa acampo foi irada durmi supper bem como nunca tinha durmido e ainda aprendi coisas iradas EX: CAMA SUSPENSA....
ahh claro como a sil mesmo disse tirando a 1 noite q ja nm conseguiamos dormir logo q dormimos acordamos com o matone falando "A CULPA NM FOI MINHA" HUHAUHAUHA mesmo assim o acampo foi irado!!

Sô disse...

Ameei esse acampô, chefia incrível, 1º de B2, atividades demaais.. Foi irado.
Mesmo sem ter feito alguma coisa super demais (tipo a cama suspensa dos Seniors e Guias), ainda foi legal faze a nossa mesa!

Taly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taly disse...

bom...meu acampô não teve cama suspensa, mas teve uma incrível fossa!!!(que só os meninos usaram, claro!!). Por isso e por outras coisas, FOI ANIMAL!
mesmo assim, eu amei as camas suspensas!! eu até deitei nelas e são mto confortáveis! parabéns $ e guias!! (uhu, guias!)
e não se preocupa matonne...a culpa não foi sua!
beijos a todos,
taly

Sil disse...

Taly, onde ja se viu se apropriar do UHU do Samy??? Nao te avisaram que é patenteado??? hehehe

Unknown disse...

Sinceramente, é raro ver um acampamento tão bom como esse aí.
Embora todos sejam muito bons, esse foi realmente ótimo.
Eu só não quero me lembrar das formigas!!!! Elas realmente se revoltaram!!!!!!!!