quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jamboree-Dia da Água

Dia 12/07/2010
Dia da Água
Esse dia foi o máximo, porque passamos o dia todo fora do Campo (Meztitla), num lugar onde havia um Rio, e construímos nossa própria balsa para participar de uma competição. Bom, uma grande lição de vida é que o mais importante de tudo é competir e não ganhar (e com isso quero dizer que a nossa balsa, apesar de ser super resistente a agüentar o peso de três pessoas, não ganhou a competição nem de longe!).
Além da balsa, fizemos vários jogos com água nas piscinas e riozinhos que haviam por lá e comemos comida mexicana (que era melhor que a comida normal do Jamboree...).

4 comentários:

Carol disse...

Muito legal ... a cada dia que eu leio o Blog eu fico com mais vontade de ir no próximo!

Samy disse...

Nesses dias, uma piscina dessas ia muito bem, hehehe!!!!!!
Aposto que nenhuma das balsas de lá superou a dos Jrs´B de janeiro!
UHU!

Raphael (JR'B) disse...

Boa sorte da próxima vez!!! Quem me dera pular na piscina!

Sil disse...

Carol, vc ta ficando com vontade??? Eu ja fiquei, desde o 1o post... mas as coisas só vao melhorando... e esse solzinho esquema, hein...
Mas é verdade Vé, o que importa é representar!!!
Bjs