quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Saudação Virtual

Olá a todos!!!!!
Você tem Orkut?
Você tem Facebook?
Você tem Twitter?
Você quer alguma coisa diferente para usar em seus textos???
Bom, se alguma das respostas às perguntas anteriores foi "sim", ou se você simplesmente quiser uma coisa legal, recebemos um arquivo do Freller que vocês podem usar!!! É uma saudação escoteira em forma de texto!!!
Assim, quem quiser, é só copiar a saudação abaixo e colar no lugar que vocês quiserem!!!
Agradecemos ao Freller e, mais uma vez, convidamos a todos para nos mandarem coisas que acharem legais!!!!
Ah, e não se esqueçam que nesse sábado teremos atividade normal, então esperamos ver todos na AVA!!!!!!!
Abraços
Samy e G


.__ |.....|.__
|.....|.....|.....|
|.....|.....|.....|
|.....|.....|.....|
|.....|.....|.....|
|.....|.....|.....|__
|.....|__ |__ |__|
|.../................/.|
|../......_____/_|
|/......./.............|
|........\.............|
|.........|............|
\......../............/
.|._________|
.|......AVA.......|
.|---------------|
.|................

4 comentários:

Unknown disse...

haha, curti!!
Como posso fazer para colocar no meu orkut???
Parabéns Natan!!
bjos e abss Fê

Taly disse...

Que legal!!
Muito diferente, gostei!
Acho que eu vou colocar no meu orkut também!
Beijos!

Anônimo disse...

Eu gostei mas não entendi o código.

Dushca disse...

Ficou muuuuito legal!!! Q trabalhão !