quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Desafio - Frases interessantes

Olá a todos!
Hoje estamos colocando um desafio:
As seguintes frases, além de serem muito interessantes, são de judeus famosos. De quem são essas frases e o que essas pessoas fazem/faziam?
- “A autoridade envenena todo aquele que a toma para si.”
- “No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.”
- “Eu sempre me preparo para o fracasso e acabo surpreendido pelo sucesso.”
- “De nada valem as idéias sem homens que possam pô-las em prática.”
- “UHU!”
- "As pessoas direitas são guiadas pela honestidade. A maldade dos falsos é a sua própria desgraça."
Vão tentando descobrir e, em breve, falaremos como vocês vão nos responder (quem descobrir, NÃO coloque as respostas nos comentários)!!!
Esperamos que todos consigam descobrir!!!
Abraços
G e Samy

6 comentários:

Ricky disse...

Já sei quase todas as respostas, mas estou com muita dificuldade para definir quem disse a incrível frase"UHU"...

Anônimo disse...

Não sei nenhuma, porém a frase "UHÚ" com certeza é do Samy!!! Háháhá Fácil(mas só essa)!!!!

Taly disse...

ahhh!! não pode responder aqui!!
eu ia pesquisar no google quem disse "uhu!"

Celo disse...

Ainda não vou entregar as respostas, mas só porque o Samy pediu e assim eu não acabo com a graça do desafio.
FUI
(rapocahs)

Unknown disse...

É isso ai, esse saminho é inconfundivel!!!
Aguardo anciosamente qual será a forma de responder!!!
bjos e abss Fê

alexrutm disse...

A frase UHU! é de alguem que eu conheço, quem era mesmo?