quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mais fotos antigas!

Como o item que mais teve votos na última enquete foi "Fotos Antigas", estamos colocando mais algumas fotos!!! Dessa vez são fotos do acampamento de dezembro de 2004!!!
Reparem bem na última foto... As fadas são as atuais B2, alguns Jrs´A são hoje Jrs B, $eniors ou madrichim, as B1s são madrichot, B2 ou Guias e assim por diante!!!!!
Pegamos essas fotos do perfil da Ava no Orkut... Fiquem à vontade para ver as outras fotos de lá!!!!!!
Ficaram com saudades??? Hehehehehe!!!!!!!!!
Abraços
Samy e G




8 comentários:

Raffa disse...

a cla, a maya e a paulinha eram minhas b1´s! mto tempo!!! bjus!!!

Taly disse...

ai que saudade!!
eu lembro desse acampo!!
quero dizer para as minhas b2 que EU ERA B2 NAQUELA ÉPOCA!! hahaha!!
piada interna!!
beijos

Unknown disse...

Nossa, muito legal mesmo!!!
Faz bem relembrar os velhos tempos, hein...
Valeu pessoal do blog, vou procurar mais umas fotos antigas por aqui e mandar pra vocês!!
bjos e abss Fê

nana disse...

nossa! que legal ver essas fotos! eu era madricha.... de fadinhas! uau... que saudades! ah! e o blog tá incrível!!! parabens mesmo!!!

Unknown disse...

Poxa acho que meu ramo não tava naquele acampo pq não aparece nas fotos!

(sim isso é um protesto! hahaha)

Samy disse...

Eu ara madrich com a Nana, hehehehehe...
E quem diria que as fadinhas daquela época hoje são B2...
Beijos

Sil disse...

Eu ainda tava prestando vestibular!!! Faz tempo mesmo, hein...

anninha disse...

nossaa... muito!!! foi meu primeiro acampo chegei la sem ter a minima nocao do que eu tava fazendo/para ondeu eu tava indo... mesmo assim foi um acampo sensacional...tive a melhor ativodade de terror la.. (para quem lembra o POCO...) NUNCA MAIS... o q pega e q n sei nem como fui parar na ava mais q bom q fui!!