domingo, 11 de outubro de 2009

Quebra-Cabeça

Oi Pessoal!!!
Temos certeza que todos adoraram a última atividade (do dia 3/10)!
Além disso, para quem não se lembra, a tarefa relacionada a esse blog que todos nós gostamos tanto de ler todos os dias era de resolver quebra-cabeças, que quase todo mundo fez!!!
É por isso que, um dia antes do Dia das Crianças, resolvemos colocar dois quebra-cabeças, um fácil e outro médio!!!
Esperamos que todos se divirtam e, quem quiser, coloque os tempos em que resolveram os quebra-cabeças nos comentários (ele fala depois que acaba)!!!!
Para jogar é só clicar em cima da foto ou do link! O primeiro é fácil e o segundo é médio!!! (Achamos que precisa ter o Java instalado para poder jogar)
Bom feriado e boa semana!
Abraços
Samy e G



5 comentários:

Raphael (JRA Ioni) disse...

Eu demorei 4:58

Samy disse...

Fiz o primeiro em 2:36 e o segundo em 5:25!
UHU!
Bom feriado a todos!

Unknown disse...

Gostei!!!
Até baixei o programa para brincar com as fotos que tenho no meu pc!!!
bjos e abss Fê
PS: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODOS!!!

Taly disse...

não consegui jogar...que pena!!




BRINCADEIRINHA!!

fui muito mal...nem conto quanto tempo eu demorei, acho que o programa nem conseguiu contar...haha!
beijos

raffa disse...

eu joguei faz um tempinho e esqueci o tempo... mas não fui mto bem não, hehe

bjus!