quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nova enquete!!!

Oi Pessoal!!!
Como já estamos falando há algum tempo, a enquete finalmente acabou... Os resultados estão no fim do post!!!
Mas, como sabemos que vocês adoram expressar suas opiniões e falar sobre vocês, estamos colocando agora outra enquete!!! É muito simples: "Em quantos acampamentos já fui???"!!!! A enquete nova está ao lado!!!
Além disso, gostaríamos muito de já começar a receber e-mails com as respostas do desafio!!! Quem estava na última atividade já sabe o nosso e-mail e, quem não foi, pergunte para seu madrich (ou para nós)!!! Só para lembrar, as frases estão embaixo da enquete!!!
Desejamos a todos uma ótima semana!!!!!
Abraços
G e Samy

Resultados da enquete anterior:
"Que assuntos espero ver no blog?"
Cultura Geral - 15 votos (48%)
Escotismo e Bandeirantismo - 14 votos (45%)
Israel e Sionismo - 10 votos (32%)
Judaísmo - 11 votos (35%)
Notícias - 10 votos (32%)
Cultura Inútil - 18 votos (58%)

2 comentários:

Unknown disse...

Haha, ja votei!!
É isso ai, ja perdi as contas, afinal, desde lobinho, estando na AVA há 11 anos, ja deu pra colecionar varios acampôs, neh?!?!?
bjos e abss Fê

Celo disse...

Oi pessoal
Eu vou votar logo que acabar este comentário, mas, com certeza, eu já perdi a conta. Estou na Ava desde 1993 e muitos de vocês ainda não tinham nem nascido.
Fui, com certeza, em mais de 40 acampamentos...
Um Abraço,

Celo
(coyingst)