sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vídeo Bom!!!

Olá a todos!
Recebemos um vídeo muito legal que resolvemos compartilhar com vocês!
Assim como o outro vídeo que já colocamos em Yom Kipur, estamos colocando a tradução das frases embaixo do vídeo!!!
Esperamos que possa servir de reflexão (e, quem sabe, vocês não colocam suas reflexões nos comentários, hehehehe)!!!!!!!!!
Além disso, lembrem-se que amanhã não teremos atividade (ahhhhhh)...
Bom feriado a todos!
Shabat Shalom!
Samy e G



Podemos fazer com que mais pessoas escolham as escadas tornando divertido escolhê-las???

Odenplan, Estocolmo (Obs: Capital da Suécia)

66% mais pessoas que o normal escolheram as escadas normais em vez da escada rolante.

Diversão pode obviamente mudar o comportamento para melhor.

Nós chamamos isso de teoria da diversão.

6 comentários:

Unknown disse...

Muito legal!!
Deveríamos fazer um desses na CIP, para ninguém mais reclamar de subir e descer de escada durante as atividades, né???
Bom feriado a todos!!
bjos e abss Fê

Taly disse...

eu concordo com o fê...aí eu não teria que ouvir: "posso ir de elevador?" toooooooodo sábado, né b2?
beijos

Celo disse...

Achei a teoria muito legal.
as teclas ja poderiam estar em uma ordem que subí-las tocasse alguma musica, né?
Parabéns pelo trabalho maravilhoso fieto por pessoas maravilhosas.
Amo vocês (G e Samy)!!!
UHHHUUUUU!!!!
bjs

Celo
PS:acho legais as palavras que eles pedem pra escerevermos para poder postar, entao a partir de agora, vou sempre compartilhar com vocês as minhas palavras do dia.
A minha palavra de hoje é: linghtsj
FUI!

Celo disse...

Vou comentar de novo porque a nova palavra também é muito legal: perbe
HAHAHAHAHA

Sil disse...

rabatiam!!!

Dushca disse...

Perfeita a ideia!!!!!!
Já imaginaram como seria na estação Sé do metrô????rs
bjos