terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quem é o Vencedor ?



Quem é o vencedor do nosso poste, "Crie um balão !" ?

Abaixo estão as respostas.

Votem na Enquete !!!

Resposta A
Madrich (Samy) diz:

- Oi Chanich, você vai na AVA sábado???

Chanich (G) responde:

- Eu Madrich? Não. Não vai ter esqueceu? Por causa do feriado da Independência do Brasil !!!

Resposta B
G: Samy o que faremos essa noite?

Samy: Tentar dominar o mundo (risadinhas maléficas)

Resposta C
Samy: G, vc está usando aquele óculos da aviador de novo?? Já falei que não fica bem em vc...

G: Quero ver quem vai tirar então!!

Resposta D
Samy: Eu tava pensando, qual é a derivada de x mesmo?

G: Quantas vezes eu preciso te falar? A derivada de x é 1, que nem a derivada de x² é 2x!

Resposta E
Samy: nossa G, foi você que fez aquela torre muito alta no pais e filhos???

G: Fui eu mesmo. Mas eu não conseguiria sem a ajuda do Celo, do Dili e do Nadav, aqueles caras muito bonitos, fortes e inteligentes...

Resposta F
Não consigo escrever o diálogo, porque neste caso, o G irá ficar só gesticulando, sem falar nada!! haha (Brincadeira G, pode me chamar de narigudo, tudo bem...).
abss e manda vê ai na sua mímica...

Resposta G
oque sera que o ge ta falando !!
??????????????


Abs a todos,

Samy e G

2 comentários:

Taly disse...

pode votar no próprio? haha!
beijos

Unknown disse...

haha, é claro que vou votar na minha, neh?!?!?!
Votem na FFFFFF!!!
hehe, zuera, não vou manipular ninguém...
bjos e abss Fê